top of page
Ramabrows
designer de sobrancelhas
No desenvolvimento da identidade visual, realizou-se pesquisas referentes aos concorrentes na área, aspectos que compõem a profissional de designer de sobrancelhas, briefing, moodboard entre outras ferramentas que serviram de coleta de informações para construção da identidade da marca.
​
Na logo, buscou-se compilar as informações para o desenvolvimento de um símbolo que remetessem o equilíbrio e a harmonia através das iniciais “R” (Rama) e “B” (Brows), elementos que reforçam a união e a participação da marca durante os processos de revitalização da autoestima de cada cliente, e a sua preocupação em estar envolvida.
Para paleta foi selecionado cores claras principais ligadas a beleza e a leveza, com tons contrastantes neutros reforçando a seriedade e o profissionalismo da marca.
Letra "R"
de Rama
Letra "B"
de Brows
Envolvimento
das formas em
equilíbrio e harmonia
Como elemento de apoio, foi resgatado a silhueta da flor de Cosmo, com sua derivação associada a harmonia, ordem e equilibro, complementando a identidade da marca.
bottom of page